Venho pedir-vos ajuda para o meu filho Duarte.
O Duarte sempre foi um menino muito desejado e, quando descobri que estava grávida, a nossa casa inundou de alegria. Foi uma gravidez normal até às 30 semanas, quando comecei a perder líquido amniótico. Com o agravamento do meu estado de saúde, o parto do Duarte teve que ser induzido, mas, infelizmente, não correu bem.
Nos dias de hoje, o meu menino tem uma paralisia cerebral e uma incapacidade avaliada em 90%. Para nossa tristeza não anda, não se senta, nem rebola. Os cuidados com uma criança especial são imensos e os custos inimagináveis. É uma bênção termos filhos saudáveis.
A nossa família é rodeada de amor e tudo fazemos para o bem-estar do nosso menino. No entanto, com as dificuldades económicas que vivemos, não conseguimos adquirir um andarilho e uma cadeira de rodas para o Duarte.
Humildemente peço que me estendam a mão, que me ajudem nesta luta sem fim para o Duarte ter uma melhor qualidade de vida. Todos os dias são uma luta: a compra de alimentos, a compra de medicação, terapias e todas as despesas mensais associadas à patologia do meu menino. Sonho e peço a Deus forças para ajudar o meu filho e conseguir dar-lhe o necessário para o seu bem estar. Com muita gratidão desejo tudo de bom para si e para os seus.